quinta-feira, 1 de março de 2018

FOTOS: PAULO CÉSAR BEJÚ, AGRADECE O CARINHO DOS AMIGOS E FAMILIARES QUE COMPARECERAM A MISSA EM ALUSÃO AO SEU ANIVERSÁRIO.

Vereador Paulo Cesar Beju























Foi realizado na noite de ontem (28), na Igreja São João Batista, no Bairro Paraíso, uma MISSA DE AÇÃO E GRAÇA celebrada pelo DIÁCONO CÍCERO, em comemoração ao aniversário de Paulo César Gomes de Morais, morador da comunidade e que ocupa uma cadeira de vereador no município de Santa Cruz/RN. 

A Igreja lotada de amigos e familiares que, em um momento de fé vieram prestar suas felicitações, reflete o homem simples e devoto que é o aniversariante. Paulo César Bejú, é devoto de Santa Rita de Cássia, com vasta atuação nas atividades da igreja católica, participando do TERÇO DOS HOMENS; ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO e MINISTRO DA COMUNHÃO. 

Antes de finalizar a missa foi aberta para homenagens, diversas lideranças e autoridades presentes, como: Edilson Júnior (Prefeito de Sítio Novo); Vanderlei, Eduardo, Josa e Adriano Silva (Vereadores de São Bento); Patrício (vereador de Japi) Bento Gás e Água (Empresário); Josemar Bezerra (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz); populares e seu filho Cesinha, enalteceram o caráter, a honestidade e o grande coração de Paulo César Bejú. 

Diante de tantas homenagens e carinho, emocionado, Paulo César Bejú, agradeceu a todos dizendo que, o momento vivido já está guardado em seu coração.

Confira as fotos:











Cesinha (filho)


Teixeirinha (amigo) 

Vereador Adriano Silva (São Bento do Trairi)

Josemar Bezerra (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz)

Bento Gás e Água (Empresário) 

Edilson Júnior (Prefeito de Sitio Novo) 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário