segunda-feira, 26 de março de 2018

EDUCAÇÃO: MAIS UMA FORMAÇÃO – PORTAL CLICKIDEIA




















A Escola Estadual de Ensino Fundamental Integral Cosme Ferreira Marques, nesta cidade, recebeu nesta quinta-feira (22.03.2018) a visita dos Professores Formadores Vanessa, de São Paulo, e Anderson, de Natal. Ambos ministraram mais uma formação destinada aos professores da escola acima referida, objetivando a melhoria do processo de ensino-aprendizagem, uma das principais metas inseridas nas Diretrizes Educacionais prioritárias da SEEC/RN, dentre outras em execução no âmbito estadual.

Como é de praxe, fomos recepcionar os Professores Formadores já citados, os quais, a exemplo dos demais profissionais da educação daquele estabelecimento de ensino, inclusive os membros da diretoria daquela escola, representados pelo diretor Francisco das Chagas Carlos de Sales, nos receberam afetivamente, para a nossa alegria.

Após mensagens de boas-vindas, naturalmente, por este diretor e a professora Ananília Meire, para os educadores presentes, a professora Vanessa, demonstrando sabedoria, carinhosamente nos agradeceu e, ao mesmo tempo, discorreu sobre a importância daquela formação para a objetividade dos propósitos já referenciados.

As imagens fotográficas expostas sobre aquele evento, por si só, falam da recíproca manifestação de alegria daquele encontro, numa perspectiva exitosa do que se é pretendido. Ou seja, um ensino eficiente, uma educação de qualidade.

Meus agradecimentos a todos os presentes, aos membros da Comunidade Escolar da E. E. em Tempo Integral Cosme Ferreira Marques e à pessoa do seu diretor Francisco das Chagas Carlos de Sales.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário