terça-feira, 22 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ CRIA COMISSÃO PARA FISCALIZAR O SERVIÇO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Após os vereadores de oposição João Victor e Paulo César Bejú, iniciar uma serie de visitas ao serviço de saúde do município, a fim de acompanhar enloco o serviço oferecido à população, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Monik Melo, tem a iniciativa de formar uma comissão de parlamentares para visitar as escolas publicas do município. 

O blog tomou conhecimento que o convite do presidente foi estendido a todos os parlamentares, porém, fora o presidente, os únicos que compareceram foram os vereadores de oposição Paulo César Bejú e João Victor, não tendo sido divulgado até o momento, o motivo pelo qual os demais não compareceram. 

Nesta primeira etapa, as escolas visitadas, foram: José Rodrigues da Rocha, situada no Bairro Conjunto Cônego Monte e Theodorico Bezerra, situada no Centro da Cidade. 

Não se sabe muita coisa sobre as visitas, mas conseguimos apurar que, existem dezenas de reclamações dos dissentes e docentes, dessas unidades, no tocante a infraestrutura, material de expediente, condições de trabalho, fardamento atrasados, dentre outros pontos. A MERENDA ESCOLAR foi um dos poucos pontos positivos, identificado na visita. Aguardemos as demais visitas e os pronunciamentos oficiais a cerca do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário