segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vocalista de banda inglesa Architects interrompe show para denunciar assédio a fã na plateia

O vocalista da banda inglesa The Architects, Sam Carter, interrompeu o show mais recente da banda para denunciar o assédio cometido contra uma fã na plateia do espetáculo. O cantor parou o concerto realizado em um festival na Holanda para expor seu incômodo com o ocorrido e repreender o assediador.


“Eu fiquei pensando se deveria dizer alguma coisa ou não sobre o que vi na última música”, disse Carter no início de seu desabado. “Mas quer saber? Vou dizer. Eu vi um cara apertando o peito de uma mulher. Eu vi e isso é nojento, não tem espaço para essa merda por aqui. Não é a p***a do seu corpo, não é a p***a do seu corpo, então não aperte o corpo de outra pessoa. Não na p***a do meu show”, pediu de forma enfática.

Depois ele pediu que o responsável pelo assédio saísse do show caso tivesse intenção de repetir o ocorrido. “Se você pretende fazer isso outra vez, dê o fora e não volte mais. Vamos deixar essa p***a de lugar seguro para todos e ter a p***a de um momento divertido”. Assista à denúncia ocorrida no espetáculo do The Architects AQUI

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário