quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PARA ARRASTAR MULTIDÕES, LULA CHEGOU NESTA TERÇA-FEIRTA (22) A ALAGOAS























A Caravana Lula Pelo Brasil chegou na tarde desta terça-feira (22) ao estado de Alagoas. A cidade de Penedo recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou de barco pelas águas do rio São Francisco, após a passagem de três dias em Sergipe. Ao desembarcar na cidade, Lula fez duras críticas ao atual governo e afirmou que Temer “parece marido que não trabalha e sai vendendo as coisas da casa”, ao comentar a intenção do governo federal de privatizar a Eletrobras.

“Quero saber por que os 22 milhões de empregos que criamos hoje são 14 milhões de desempregados. O Temer não sabe governar, o país era respeitado e hoje está avacalhado lá fora”, criticou Lula. Para o ex-presidente, a intenção daqueles que tiraram a presidenta eleita Dilma Rousseff é clara. “Eles não querem que eu seja candidato. Mas se eu puder ser eu vou ser pra ganhar as eleições e mostrar pra eles como se governa”, disparou.

O ex-presidente também comentou as ameaças à previdência e a política de cortes do governo Temer. “Quero saber porque querem cobrar a crise de quem tem aposentadoria rural.

Eles precisam saber que o que a gente gasta com aposentadoria rural é menos do que os R$ 14 bilhões que ele gastou pra se fixar no poder”, criticou Lula. A extinção do programa Farmácia Popular também foi condenada pelo ex-presidente. Além disso, apenas em Alagoas, 21 mil famílias perderam o benefício do Bolsa Família recentemente.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário