segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ALAGAMENTO, LIXO E MUITO CAOS EM SANTA CRUZ/RN. VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, COBRA PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA.

Na terra santa do deputado Tomba e da prefeita Fernanda, os anos passam e diversos problemas permanecem afetando a população. 

Ano passado mesmo sendo um ano de pouquíssimas chuvas, as que caíram no Bairro Nova Santa Cruz e parte do Maracujá foram suficientes para transformar a vida dos que ali residem no verdadeiro inferno. Casas alagadas, lama, sujeira, ratos, baratas tomaram conta das casas, diversas famílias perderam quase tudo.

Na época o vereador Paulo César Bejú, visitou o local, conversou com moradores, se reuniu com direção do SAAE, apresentou indicação na câmara, tudo na tentativa de encontrar solução para o problema, mas lamentavelmente nada foi feito. Hoje, com as previsões de mais chuvas a aflição toma conta das famílias residentes nessas localidades, sobretudo, na Rua Antônio Pedro Dério, no Bairro Nova Santa Cruz, que esse fim de semana já sofreu alagamento com as chuvas que caíram. 

O vereador Paulo César Bejú, em conversa com moradores já se comprometeu continuar lutando junto com eles. Abaixo-Assinado, manifestos e diversas reuniões devem acontecer nos próximos dias. Outro problema constante são as montanhas de lixo espalhadas pela cidade. Embora a população neste caso, também seja responsável, o fato é que, a administração pública precisa através dos mecanismos legais, resolver o problema, autuando, inclusive, os infratores. 

Em conversa com o blog disse o vereador: "é triste saber que ano, após ano, os cidadãos continuam sofrendo com os mesmos problemas, pela ineficiência da gestão pública. Ano passado solicitamos providências, infelizmente nada fora feito. Se o problema persiste, nossa luta também persistirá. O povo, que paga em dias seus impostos precisa viver dignamente". 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário