É no mínimo revoltante algumas imagens que estão circulando nas redes sócias do matadouro público de Santa Cruz.
Nas fotos e vídeos tiradas por populares que frequenta o local é possível ver animais (bebês) mortos, após o abatimento de suas mães; dejetos sendo jogados a céu aberto, dentro do Rio Trairi; as tratadeiras sendo expostas a intensa fumaça, espaço sujos.
Os urubus sem cerimônia tomam conta do local. Não é muito difícil perceber o caos naquele espaço que trabalha com alimento. Chamamos atenção da Vigilância Sanitária, não é possível que os órgãos de controle e fiscalização não perceba o crime contra a saúde pública que se comete no local.
Não custa lembrar que o deputado Tomba e a prefeita Fernando Costa, prometeram um abatedouro público novinho em folhas desde 2013 e até agora, nada. A construção do abatedouro no Bairro Paraíso, encontra-se paralisada, o prédio entregue as traças.
Alô promotoria, alô vereadores, alô população, algo precisa ser feito com urgência, afinal estamos falando de um local que manipula alimento da população.
A pergunta é: quem e quando alguém será responsabilizado por esses fatos?
VEJAM AS FOTOS:
Isso é uma mostruosidade sem tamanho São animais pra abate mais falta tudo higiene acima de tudo como o povo pode comer uma carne dessas??? a prefeitura está ciente com relação a isso??? A população moradores que moram ai perto sobrevive com essa imundice cadê os órgãos pra fiscalizar isso estou chocada à vigilância sanitária serve pra que mesmo?? Vergonha repúdio Santa Cruz merece respeito acorda Santa Cruz essa é adiministracao da Fernanda Costa a vcs queriam???
ResponderExcluir