segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FOTOS: SUCESSO TOTAL, ASSIM FOI A PRÉVIA DO BLOCO OS LULAS E AS MARISAS EM SANTA CRUZ/RN.






















O Bloco “Os LULAS e As MARISAS” criado este ano no município de Santa Cruz/RN, para homenagear durante o carnaval o ex-presidente Lula e a saudosa Dona Marisa Letícia, realizou na noite do último sábado (03) sua prévia. 

Ao lado dos BONECOS GIGANTES de LULA e MARISA, da Senadora Fátima Bezerra e de lideranças local, como Dr. Petrônio Spinelli e Josemar Bezerra, centenas de pessoas caminharam do centro da cidade a Praça do Bairro Paraíso, onde teve shows musicais com DON ITANILDO; FILOMENO e PAGODE DO BOM. 

Durante o percurso teve muita alegria, resistência e palavras de ordem, como: FORA TEMER; VIVA A LULA; ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE e outras. A coordenação do bloco em conversa com o BLOG afirmou ter superado as expectativas de todos, disse “os Santa-cruzenses sabem o legado de Lula em prol do município, por isso fazem questão de sair de suas casas e vir às ruas mostrar sua gratidão ao ex-presidente que sofre um massacre jurídico midiático sem precedentes no país. 

A presença da senadora FÁTIMA BEZERRA, abrilhantou ainda mais nosso evento. Sem dúvidas foi um sucesso e assim, será todo nosso carnaval, homenageando e defendendo o legado de Luiz Inácio Lula da Silva.” 

Confira as fotos:

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário