terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

QUAL É A DURAÇÃO IDEAL DE UMA RELAÇÃO SEXUAL SEGUNDO AS MULHERES?

Acredite ou não, uma das pesquisas mais comuns realizadas na famosa plataforma de buscas, Google, é exatamente a resposta para a pergunta que levantamos hoje!

Afinal, você sabe quanto tempo médio uma boa transa deve demorar segundo as mulheres?

Bom, a gente bem sabe que a questão é bastante pessoal, e que cada mulher, assim como cada homem, pode ter a sua concepção ideal e particular.

Esse assunto pode se tornar ainda mais problematizado, uma vez que já é de conhecimento popular o fato das mulheres terem uma maior facilidade em manter ou até mesmo continuar uma relação após terem chegado ao tão esperado orgasmo.

Isso significa dizer, que o tempo de duração sempre será levado em conta. Uma vez que um homem, por exemplo, pode não conseguir fazer a sua companheira se sentir plena, caso ele ejacule rapidamente.

Pois bem, mas agora vamos ao que realmente importa! O que podemos adiantar que é segundo pesquisas, o tempo ideal encontrado foi de 25 a 31 minutos. Porém, é preciso entendermos esse tempo!

Segundo uma pesquisa divulgada no ano de 2004 pelo Journal of Sex Research, um estudo realizado com 152 casais revelou que na opinião das mulheres, 18 minutos, é o tempo ideal de duração para uma preliminar!

Porém, segundo um outro estudo, realizado já no ano de 2008, pela Journal of Sexual Medicine, que apurou o total de 50 casais, o tempo ideal que deve durar o ato da penetração, é equivalente a 7 ou 13 minutos.

Isso tudo significa que a somatória desses dois momentos cruciais do sexo, equivale ao total de 25 a 31 minutos!

Esse mesmo número foi confirmado pela terapeuta sexual Ava Cadell, em seu livro " The Pocket Idiot"s Guide to Oral Sex".

E então querido leitor, você poderia imaginar que o tempo ideal de uma relação sexual, seria esse, segundo a opinião das mulheres? E não sua opinião? Quanto tempo deve levar uma relação para ser considerada bastante satisfatória? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Fatos Desconhecidos



Nenhum comentário:

Postar um comentário