quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

JOGANDO PARA A PLATEIA? DURANTE LEITURA DA MENSAGEM ANUAL, PREFEITA FERNANDA, ATACA OPOSIÇÃO.

Foto: Blog do Édipo Natan
Não me pergunte por que Dra. Fernanda, prefeita do município de Santa Cruz/RN, se calou esse tempo todo sobre a condenação em primeira instância de sua chapa, nem tão pouco se pronunciou sobre a situação do MATADOURO PÚBLICO da cidade, mas justo em cerimônia formal, se defendeu da condenação e das críticas, atacando a oposição. 

Os fatos acima citados geraram questionamentos a sua gestão por parte de membros da oposição e de populares que, neste caso, não estão em nenhum dos extremos da política local, apenas, se indignaram com as fortes cenas no caso MATADOURO e comentaram a condenação. 

Pois bem! Aparentemente rancorosa, a prefeita, diante de uma grande plateia de aliados, quebrou o protocolo de uma LEITURA DE MENSAGEM ANUAL, para desferir ataques aos que fazem oposição ao seu governo. Sem citar nomes, mas em tom forte, afirmou que a oposição de Santa Cruz quer “o quanto pior melhor.” Em outro ponto, chamou de “levianos” os que a criticam, disse ainda, sofrer injustiças e perseguições. 

É sabido que isso faz parte do jogo, sobretudo, no jogo político. Em muitos casos, você se defende, atacando. O que chama atenção é o fato de só agora e, justo nesse momento, quebrar o protocolo para se defender de algo ocorrido há dias.

Como perguntar não ofende, vamos perguntar: estaria a prefeita esperando o momento dos aplausos para amenizar os últimos desgastes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário