segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FOGÃO E BOTIJÃO DE GÁS DE ESCOLA PÚBLICA DE SANTA CRUZ FORAM USADOS EM CASA DE PRAIA DO DEPUTADO TOMBA, DIZ MPRN.

Deputado Estadual Tomba Farias

























O Deputado TOMBA e a Prefeita Fernanda Costa, não tem tido dias fáceis. Após condenação em primeira instância por terem realizado passeio com idosos durante o período eleitoral de 2016 e a espera de outra sentença, sobre um possível poder politico e econômico, também na eleição de 2016 (dizem que, essa é que é chumbo grosso) agora, o Ministério Público do Rio Grande do Norte, ajuíza Ação Civil Pública por suposto ato de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA mais uma dor de cabeça para o casal político das terras de Santa Cruz/RN. 

Nessa nova ação tem um fato que já causa zum zum zum na cidade. Segundo o Ministério Público foi usado para fazer a alimentação dos idosos que foram à casa de praia do deputado em Pirangi, um FOGÃO e um BOTIJÃO de GÁS retirados de uma ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO. Parece que as estruturas da educação municipal não têm sido utilizadas da forma que deveria. 

Interesse políticos parece se sobrepor aos interesses públicos. Acho que cabem algumas perguntas: como ficou a merenda das crianças nesse período? E a escola foi conivente liberando esses artigos ou houve um furto? A investigação deve esclarecer. 

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, parece ser essa a sina dos Santacruzenses, aguardar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário