segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

DEPUTADO TOMBA E Dra. FERNANDA CONTINUAM CALADOS SOBRE A CALAMIDADE DO MATADOURO PÚBLICO.

Prefeita Fernanda Costa, Deputado Estadual Tomba
O que pensa Dra. Fernanda e o deputado TOMBA sobre a situação do matadouro público do município que eles tanto amam?

Parece que ficaremos sem saber, pois 10 dias se passaram desde as divulgações das fatídicas imagens sobre o matadouro público do Município de Santa Cruz/RN e até agora nenhum pronunciamento. 

A população continua chocada com as fortes imagens do local que mostram um verdadeiro caos e risco a saúde. Até a presente data só os vereadores da oposição Paulo César Bejú e João Victor, se pronunciaram sobre o assunto, inclusive, acionando o Ministério Público, que já abriu sindicância para apurar as possíveis irregularidades. 

Fora os dois parlamentares e a população, ninguém mais toca no assunto, nem prefeita, nem secretaria, nem vigilância, nem mesmo, o deputado TOMBA, responsável por ir à imprensa local (Blog do Edypo e Rádio Santa Cruz AM) sempre que tem uma polêmica no município, nada, absolutamente nada. Neste caso, cabe perguntar: será que é porque a população não merece resposta no caso tal grave como esse?

Amanhã (20) a prefeita Fernanda Costa, estará na Câmara Municipal de Vereadores, para ler a mensagem anual. Será que na oportunidade falará algo sobre o assunto? Aguardemos...

Do blog
Continuaremos acompanhando este caso que, pela sua gravidade não pode cair no esquecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário