quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

RELAÇÃO ESTREMECIDA? PREFEITA FERNANDA COSTA VETA PROJETOS DE LEI DO VER. GEAN PARAIBANO.

























O vereador Gean Paraibano, que integra a base de governo da prefeita Fernanda Costa, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, comemorou no fim do ano passado em suas redes sociais a aprovação dos Projetos de Leis 008/2017 – “Determina concessão de desconto de 50% em casas de espetáculos culturais e esportivos para artistas, produtores culturais e professores de educação no Município de Santa Cruz, e dá outras providências” e 018/2017 – “Dispõe sobre a obrigatoriedade das Agências Bancárias de Santa Cruz colocarem bebedouros e sanitários a disposição dos usuários e dá outras providências” ambos, de sua autoria. 

Porém, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de ontem (27), primeira sessão do ano, tomou-se conhecimento que a Sra. Prefeita VETOU os 02 projetos do vereador Gean Paraibano. 

Dizem as más línguas política da terra de Santa Rita de Cássia, que o deputado está só esperando a campanha passar, para colocar o vereador Gean Paraibano fora da base aliada. Falam que o deputado não aceita debaixo de suas asas um novo Péricles Rocha, que se rebelou depois de ELEITO PREFEITO. Nos últimos dias a relação entre o vereador, a prefeita e o deputado Tomba, não anda um mar de rosas, vários conflitos em redes sociais foram registrados entre os defensores dessas lideranças. Uma nova NOVELA parece está no AR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário