sexta-feira, 29 de setembro de 2017

CASA DE CULTURA: ETAPA DO PROJETO TALENTOS DAS CIDADES NAS CASAS DE CULTURA SERÁ REALIZADO HOJE (29)

Irá acontecer hoje (29) na Casa de Cultura Popular Palácio Inharé a II EDIÇÃO DO CONCURSO TALENTOS DAS CIDADES NAS CASA DE CULTURA onde tem como objetivo descobrir talentos no interior do estado, e está sendo realizado em 10 cidades onde existam Casas de Cultura cujas estruturas permitam a realização de eventos desta natureza. 

Os vencedores através da Comissão Julgadora representarão suas cidades em Natal, em dois eventos: a Final da categoria Infantil, a realizar-se no dia 12 de outubro, na Cidade da Criança, durante as comemorações do Dia da Criança e a Final da categoria Adulto, no dia 8 de dezembro, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel. O (a) vencedor (a) na categoria Infantil ganhará troféu e prêmio a critério da coordenação do projeto; o vencedor na categoria Adulto ganhará um troféu e gravará um CD.

O evento dará inicio às 20h na Casa de Cultura Popular de Santa Cruz, centro da cidade (em frente ao mercado público) ENTRADA GRATUITA e contará com a participação do cantor FERNANDO LUIZ.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário