sábado, 2 de setembro de 2017

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJU, SE DIZ HONRADO EM APOIAR A COPA NAFISA DE FUTSAL.






















Aconteceu ontem (01) no Ginásio Marcilio Furtado na Cidade de Santa Cruz/RN, a final da tradicional COPA NAFISA DE FUTSAL. A copa foi criada pelos proprietários da empresa NAFISA AVICULA, com objetivo de fomentar o esporte amador na cidade de Santa Cruz, bem como, de outros municípios.  

Este ano a competição durou 02 meses, teve inscrição de 12 equipes de 08 cidades do estado do Rio Grande do Norte. Foram 25 jogos e 146 gols. Mesmo com grande desempenho das equipes de Santa Cruz, a final, ontem, foi realizada entre as equipes do Bahia, da cidade do Campestre/RN e da ADFN, da cidade de Nova Cruz/RN, se consagrando campeã, a equipe ADFN, nos pênaltis 6X5, após empate no tempo normal por 3x3. Um dos grandes apoiadores do evento deste ano foi o Vereador Paulo César Bejú, que vem fazendo um mandato voltado para o esporte, a cultura e a comunidade. 

O vereador que prestigiou diversos jogos da competição, esteve presente na final, entregando medalhas e troféus aos campeões. Em conversa com o blog o vereador afirmou “me sinto honrado em poder contribuir com o fomento do esporte amador. Foi uma grande competição, com grandes jogos. Aproveito para parabenizar os organizadores, os atletas, as comissões e demais apoiadores.” Disse o vereador. 































































Nenhum comentário:

Postar um comentário