quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EDUCAÇÃO: 5º AULÃO/ 7ª DIREC

Realizamos, no último sábado, dia 23 do corrente mês, o 5º Aulão do Projeto #Quero Aprender, iniciativa da SEEC/ RN, que tem como titular a Professora Cláudia Santa Rosa.

O Teatro Municipal Candinha Bezerra em Santa Cruz/ RN, novamente abriu suas portas para receber os estudantes do Ensino Médio das escolas estaduais da jurisdição da 7ª DIREC local.

Nossos agradecimentos ao alunado pela frequência nos aulões proporcionados pelo referido projeto, aos Professores Aninha, Alexandre, Roberto e Cíntia pela assiduidade e por ministrarem as disciplinas de História, Matemática, Física e Biologia, com reconhecida competência e aptidão.

Estendemos tais agradecimentos aos Coordenadores Pedagógico e Administrativo da 7ª DIREC, Profª Regiane Dantas e Prof. Marcos Valflan, respectivamente; aos técnicos desta regional de Educação: Prof. Teixeirinha Alves, da Administração, Ritinha Rocha, da Inspeção Escolar, Núbia Tavares, da Coordenação do Transporte Escolar, à Claudinha, do Programa de Inovação Pedagógica (PIP) e Coordenadora do Programa Jovem de Futuro, aos servidores da INTERBRASIL, que nos dão suporte na tarefa de realização dos encontros.

Com satisfação, registramos e reiteramos nossa gratidão à Técnica Viviane, da CORE/ Natal, pela assistência que nos foi prestada.

Enfim, mais um Aulão com revisão de conteúdos destinados à preparação do alunado às provas do ENEM que, em breve, advirão.

Obrigado a todos!
Dinamérico Augusto de Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário