sexta-feira, 15 de setembro de 2017

O POVO QUER SABER: POR QUE O SILÊNCIO SOBRE HENRIQUE ALVES, EM SANTA CRUZ? ELE NÃO ATENDE MAIS OS DESEJOS DO GRUPO POLÍTICO LOCAL?

Deputado Estadual Tomba Farias e  Ex-ministro do Turismo Henrique Alves


























Todo cidadão Santacruzense, do mais velho ao mais novo, nascido antes ou no ano 2000 para cá, quando, o hoje deputado TOMBA, alçava seu primeiro mandato de prefeito desta cidade, sabe o afago, as trocas de carinhos e elogios entre o grupo politico comandado pelo deputado TOMBA e o Henrique Alves. O Ex-deputado e ministro da republica federativa do Brasil, detinha uma grande influência política por estas terras. 

Não foram poucas, as vezes que, Henrique veio a Santa Cruz passear, caminhar, abraçar, discursar, falar em épocas de campanha, seus feitos, abraçado, lado a lado, de mãos dadas com integrantes do grupo político dominante de Santa Cruz. 

Para o deputado Tomba e seu grupo, falar em Henrique, era como levantar um troféu de campeão do mundo, era motivo de orgulho, os agradecimentos em praça pública, sempre vinham acompanhados de emoções, de fala firme e imponente, as vezes, ao citar as obras que tinham o DEDO do HENRIQUE, até lagrimas corriam em sua face, mostrando toda sua gratidão e olhe que não estamos falando de tanto tempo assim, essas cenas corriqueiras na cidade, teve seu último capítulo (pelos menos até aqui) ocorridas ANO PASSADO durante a campanha municipal que consagrou Dra. Fernanda, prefeita reeleita da cidade. Pois bem! Mais como diria a sabedoria anciã: Nada como um dia atrás do outro e a Policia Federal no Meio. 

Desde que o padrinho político Henrique Alves, foi preso dia 6 de junho, em um desdobramento da operação Lava Jato que investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas, em Natal, aqui, na terra de Santa Rita de Cássia, o que se vê e ouve é um silêncio ensurdecedor, nem um pio, nada. 

É como se, o antes aclamado HENRIQUE ALVES, nunca tivesse passado por essas terras, não tivesse deixado nenhum tipo de vestígio na “terra santa”. Comenta-se na cidade que, em matéria de GRATIDÃO, para o deputado TOMBA, existe até a segunda pagina, pintou FUMAÇA, OPS! A saída é pela emergência. Não custa lembrar que muitos do grupo político dominante local, convocados por Henrique Alves, que ainda voava livre, leve e solto, no processo de IMPEACHMENT da presidente DILMA, foram as Ruas gritar FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT, FORA CORRUPÇÃO, CHEGA DE ROUBO e outras bravatas mais. 

A pergunta que não quer calar é: e agora, o quê dizer? O quê fazer? Que justificativa dar? Parece que neste caso o melhor caminho é se utilizar de outro ditado popular “BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSCA” ou então fazer como um trecho do samba, você sabe o que é caviar? Que diz: NÃO SEI, NUNCA VI, EU SÓ OUÇO FALAR.

DO BLOG



E a imprensa local? Ah! Essa parece seguir o barco e a música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário