quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ver. PAULO CÉSAR BEJÚ, CUMPRE UMA EXTENSA AGENDA EM NATAL, EM BUSCA DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ.






















Acompanhado do Ex-Prefeito Péricles Rocha, o vereador Paulo César Bejú, esteve na última terça-feira (05) e ontem (06) na capital do estado do Rio Grande do Norte, em reunião com o deputado Gustavo Carvalho e secretarias do governos do estado, em busca de melhorias para Santa Cruz.

Na terça (05), o vereador se reuniu com o deputado estadual Gustavo Carvalho, em seu gabinete na Assembleia Legislativa,  onde o mesmo assegurou uma verba, através de uma emenda parlamentar, para pavimentação de Ruas de Santa Cruz. Ontem (06), se reuniu com o Sr. Paulo Jordão, coordenador da Sec. do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), reivindicando a implantação de programas sociais da secretária, em Santa Cruz, ainda na tarde de hoje, se reuniu com o excelentíssimo secretário de Recursos Hídricos, Sr. Ivan Júnior, visitou também a Emater, onde reivindicou o início das obras do abatedouro de Santa Cruz e a reforma do escritório regional da Emater.

Aproveitando que estava em Natal, o vereador visitou o Tribunal de Contas do Estado, averiguando o andamentos de processos, sobre o poder público municipal, que tramita naquele órgão. Em conversa com o blog, o vereador disse ter sido muito proveitosa as conversas e  que, continuará sem medir  esforços, na busca de melhorias para o povo Santacruzense.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário