segunda-feira, 4 de setembro de 2017

GUSTAVO CARVALHO PRESTIGIA PEGA DE BOI NO SÍTIO SÃO JOAQUIM, ZONA RURAL DE SANTA CRUZ.






















O atuante deputado estadual do Rio Grande do Norte, Gustavo Carvalho, a pedido de seus correligionários Santa-cruzenses, Péricles Rocha (Ex-prefeito do município), Josemar Bezerra (Ex-presidente da Câmara de vereadores) e os atuais vereadores Paulo César Bejú e João Victor, esteve presente ontem (03) no sítio São Joaquim, zona rural do município de Santa Cruz/RN, onde prestigiou a tradicional PEGA DE BOI, daquela comunidade. Na oportunidade, o deputado, que foi um dos apoiadores do evento, entregou troféus aos vaqueiros campeões. 

O parlamentar que cumpria uma extensa agenda no Auto Oeste do Estado, onde visitou em 03 dias, 14 cidades daquela região, fez questão de atender o pedido de seus correligionários, parando no sítio São Joaquim, para acompanhar o evento. 

Na ocasião, o deputado externou alegria por está na zona rural de Santa Cruz prestigiando um evento de suma importância para a cultura nordestina, aproveitando, agradeceu a calorosa receptividade dos presentes, em seguida, viajou de volta para Natal, onde cumpre agenda. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário