terça-feira, 14 de novembro de 2017

EDUCAÇÃO: ÚLTIMO AULÃO DO PROJETO #QUERO APRENDER/ 7ª DIREC






















Ocorreu sábado passado, dia 11.11.2017, o último aulão do Projeto #Quero Aprender, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz/ RN.

Nos seus múltiplos aspectos, os aulões foram providenciais, pois oportunizaram aos estudantes concluintes do Ensino Médio da Rede Estadual aprenderem novos conteúdos, sanarem dúvidas e, principalmente, serviu como incentivo e estímulo àqueles que, deveras, almejam ter acesso às Instituições de Ensino Superior no Brasil, mediante processo seletivo e, consequente aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Independente do resultado que possa vir a ser alcançado em nível de RN, a iniciativa e intenção da SEEC/ RN, objetivando a melhoria do processo ensino-aprendizagem naquela modalidade foram válidas e proveitosas, considerando a importância do referido exame.

Neste último aulão foram ministradas as disciplinas de Matemática, pelo professor José Alexandre de Oliveira; Física, pelo professor José Roberto de Medeiros e Química, pela professora Bruna Vital de Lima, encerrando as atividades do projeto com reconhecido êxito.

Agradecemos a todos os Professores que atuaram com presteza e singular competência nos aulões ocorridos na 7a DIREC, no período de Junho a Novembro. Estendemos nossos agradecimentos a todos os servidores desta Regional de Educação, Coordenadores, Técnicos e demais funcionários, particularmente àqueles que participaram efetivamente dos aulões. 

Acrescentem-se as Escolas Estaduais da sede e da jurisdição cujos alunos apresentaram destacada frequência e participação; à equipe de som, sob o comando do senhor Francisco Freire da Rocha (Quincas), com sua costumeira dedicação. À Prefeitura local e ao professor Edgar Santos, Secretário de Cultura, pela cessão do supracitado Teatro nos proporcionando excelente acomodação.






















Concluindo, à Secretária de Estado da Educação, professora Cláudia Sueli R. Santa Rosa, e a toda Equipe da SEEC/RN nossas felicitações pelo êxito do Projeto #Quero Aprender e nosso reconhecido apreço pelo trabalho que desenvolvem junto à SEEC/RN que, no cômputo geral, prende-se à qualificação do Ensino Público, à formação integral dos educandos e, sem desviar o foco, busca a essência do processo ensino/aprendizagem.

Parabéns!

Dinamérico Augusto de Medeiros
Diretor – 7ª Direc




Nenhum comentário:

Postar um comentário