sexta-feira, 17 de novembro de 2017

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA UTI NEONATAL DO HOSPITAL ANA BEZERRA.






















Aconteceu hoje (17) pela manhã, no auditório da FACISA, no município de Santa Cruz/RN, solenidade de Inauguração da Unidade de Cuidados Intensivos e Semi-intensivos Neonatal e das Novas Instalações da Enfermaria da Unidade de Saúde da Mulher do Hospital Universitário ANA BEZERRA; e do Anexo 1 da Faculdade de Ciência da Saúde do Trairi – FACISA (que funcionará na antiga E.M. Miguel Lula). Dentre as diversas autoridades presentes no evento, o vereador Paulo César Gomes de Morais, foi o único vereador a marcar presença na solenidade. 

Após a fala das lideranças que constituíam a mesa, os presentes se dirigiram ao hospital ANA BEZERRA, onde puderam averiguar enloco as instalações da UTI. A unidade no ANA BEZERRA, como as instalações no antigo Miguel Lula, representam um enorme avanço na oferta de saúde a população. 

O vereador em conversa com o blog falou da alegria de participar daquele momento “ao ouvir algumas lideranças e ao visitar os espaços e equipamentos inaugurados hoje, você se alegra. Saúde é tudo na vida do ser humano, neste caso, mais ainda, pois, estamos falando da vida de bebês. Para eu que vou ser avô nos próximos dias, me enche o coração saber que minha cidade conta com uma estrutura dessa e que, a dor de familiais inteiras será amenizada ao não ter que ir para a capital do estado fazer algum procedimento que requeira um pouco mais de cuidado.” Disse o vereador. 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário