sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SANTA CRUZ RECEBERÁ NESTE DOMINGO (19) A TRUPE DA LUZ COM A 3ª EDIÇÃO DO PROJETO: CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL

No próximo domingo (19) de novembro a cidade de Santa Cruz vai está recebendo a TRUPE DA LUZ com a 3ª EDIÇÃO DO PROJETO: CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL em parceria com: Casa de Cultura Papular de Santa Cruz - Palácio Inharé, Secretaria Municipal de Cultura, Cosntrupec, Coop Recicli Trairi e Vereador João Victor. 

Estarão trazendo muita arte e cultura para nosso município, entre elas uma oficina de artes cênica (as inscrições para oficina  são gratuitas é só enviar nome completo e telefone para o zap 9 9106 - 4322, oficina começará às 10h da manhã) um momento de conversa com a diretora do projeto Diana Fontes e logo mais às 16h30 apresentação de o espetáculo de rua envolvendo dança, teatro e circo. Na praça do Bairro do Paraíso. 

Projeto Conexão Elefante Cultural, sob a Coordenação de Diana Fontes, tem como objetivo principal desenvolver ações na área das artes cênicas (circo, dança, teatro e contação de história) através de seleção via convocatória pública, selecionando 03 trabalho para compor a Trupe da Luz, que será a base das apresentações no decorrer do projeto.

Este projeto conta com o aval do Programa Estadual de Cultura Lei Câmara Cascudo, sob o incentivo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte / Fundação José Augusto, sob o patrocínio da Cosern e também do Programa Municipal de Cultura Djalma Maranhão, sob o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal / FUNCARTE e o Patrocínio da Unimed Natal. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário