quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SANTA CRUZ: PEDIDO DE AJUDA FINANCEIRA E DE LIMENTOS

Olá meu nome é Antônio Félix dos Santos, venho humildemente expor uma situação pela qual passo no momento. Peço que vocês me compreendam, através desse pedido que estou fazendo porque não tenho condições de comprar os medicamentos que tomo para problemas de cabeça que tenho, onde também sofre fortes dores, por motivo de uma cirurgia feita há alguns anos de uma hérnia de disco.

Há mais de (5) cinco anos venho lutando para me aposentar, já dei 4 entradas mas até não obtive sucesso, o valor para fazer a pericia de 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) é muito alto e não tenho condições financeira, pois não posso trabalhar como está na foto da declaração pelo técnico do ministério público.

Por esse motivo estou aqui nesse meio de comunicação para pedir sua ajuda com qualquer quantia para que eu possa juntar esse valor e dar entrada em minha aposentadoria e também conseguir comprar meus medicamentos que chega quase a 500,00 (quinhentos reais). Caso não possam ajudar financeiramente pode ser com alimentos ou roupas. 

Termino aqui desde já agradecendo todos aqueles que puderem me ajudar, pois o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. Que Jesus possa abençoar cada um de vocês

ENDEREÇO PARA DOAÇÃO: Rua Cega Matilde, Nº 193, Bairro do Paraíso – Santa Cruz/RN Tel.: 84 9 9948 - 0308.





Um comentário:

  1. Olá Caros cidadãos
    Na área de finanças, investimentos e empréstimos entre indivíduos especializados, ofereço meus serviços a todas as pessoas de bom caráter e, acima de tudo, capazes de cumprir suas obrigações. Estou subindo nas seguintes áreas: Pessoal, Consolidação, Reorganização, Comercial, Estudante, Carros, Diversos / Outros, Negócios, Agricultura, Informática, Empresa de Serviços de Propriedade Intelectual, Industrialistas, Negócios artistas, moda, medicina, mídia, hipoteca, imóveis.
    _Aqui está o nosso número do whatsapp: +33 7 55 13 33 12
    _Aqui está o nosso endereço: pierredubreuil35@gmail.com
    cordialmente

    ResponderExcluir