terça-feira, 14 de novembro de 2017

UFRN inaugura próxima sexta (17) anexo de aulas no antigo prédio da escola Miguel Lula

O campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá inaugurar na próxima sexta-feira, dia 17, o anexo de aulas que foi feito no antigo prédio da Escola Miguel Lula, no Centro de Santa Cruz.

Como a EBSERH ainda não tem recursos para construção de um novo Hospital Ana Bezerra no local, o prédio foi dividido em duas, e uma parte ficou para a ampliação da UFRN e a outra parte para o Hospital Ana Bezerra, que utilizará para arquivo e almoxarifado.

No anexo construído pela UFRN, funcionarão salas de aula, área de convivência, sala de estudos e as clínicas de enfermagem e Psicologia, que será uma clinica modelo, que dará atendimento psicológico a população mais carente do Trairi.

As atividades começarão imediatamente após a inauguração e vão garantir mais conforto para os estudantes, que tem que se deslocar para outros prédios para assistir aula, o que causava transtornos.

A obra foi desenvolvida em cerca de seis meses e foram investidos mais de meio milhão de reais, com recursos próprios da UFRN Santa Cruz, para as adequações necessárias para atender melhor os discentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário