terça-feira, 14 de novembro de 2017

EXISTE CRISE EM SANTA CRUZ? PREFEITA, VICE, SECRETÁRIOS E DEMAIS CARGOS COMISSIONADOS RECEBERÃO 13º E FÉRIAS REMUNERADAS.

Enquanto o cidadão não tem direito a quase nada, chama atenção o Art. 1º do projeto de Lei 008/2017, de autoria da prefeitura municipal de Santa Cruz/RN que concede a prefeita, seu vice, seus secretários e demais cargos comissionados o recebimento de 13ª salário e férias remuneradas. Segue abaixo, o artigo na integra:









Ao encaminhar o projeto ao poder legislativo, disse o executivo: Excelentíssimo Senhor Presidente, "é com muita satisfação" que vimos a essa Casa Legislativa apresentar o Projeto de Lei, em anexo. Segue abaixo, o texto:










O ato da Sra. Prefeita não é ilegal, a legislação federal o respalda, fato! Porém, no momento político e econômico que vivemos, este, pode ser entendido como imoral, ou não? O texto acima revela mais que cordialidade entre os poderes. De fato deve ser “muito satisfatório” você realizar algo que li beneficia. Se antes, cabia à justificativa de falta de recurso por parte da tropa de choque do executivo municipal, para alegar a precariedade do serviço de saúde, da educação, da infraestrutura e assistência, agora não pode mais. És um trecho da justificativa posta no projeto de Lei:








É bom lembrar que a bem pouco tempo atrás boa parte dos servidores da saúde do município entraram em greve alegando desajuste salarial, precariedade das condições de trabalho e etc. Agora, dinheiro não parece faltar. Será?

Com a palavra o cidadão Santa-cruzense que utiliza os serviços públicos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário