sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SHEHERAZADE DEFENDE RACISMO DE WAACK E APANHA NAS REDES














A apresentadora Rachel Sheherazade defendeu o apresentador William Waack em post no Facebook na madrugada desta sexta-feira (10) e foi muito criticada por seus seguidores. Waack foi afastado do Jornal da Globo e do GloboNews Painel após o vazamento de um vídeo no qual ele faz comentários racistas. Na ocasião, William se irritou com uma buzina quando estava prestes a entrar no ar e afirma que buzinar daquele modo "é coisa de preto”.

Para Sheherazade, é âncora do telejornal SBT Brasil, o “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. A apresentadora sustenta que Waack foi vítima de uma “armadilha de invejosos”.

Seguidores criticaram o posicionamento de Sheherazade. “Poxa, não me lembro nunca de ter discordado de um comentário seu, seja na internet ou na tv. Mas agora você querendo defender o indefensável me deixou decepcionada”, escreveu uma usuária. Sheherazade lançou a hastag #semWaacknãodá. Os internautas seguiram criticando a jornalista.

Confira a íntegra do post de Sherazade:

“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”

Brasil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário