quarta-feira, 26 de abril de 2017

AGORA É A VEZ DO SOLIDARIEDADE AMEAÇAR SE REBELAR CONTRA TEMER.

Mais um partido da base de Michel Temer demonstra publicamente sua insatisfação e ameaça o governo com uma rebelião; um dia depois do PSB, agora foi a vez do Solidariedade mostrar contrariedade com as reformas do peemedebista e ameaçar abandonar o barco; 

Paulinho da Força foi o emissor das ameaças do partido a Temer; o deputado federal disse que os 14 deputados de sua sigla deixarão a base de a reforma trabalhista não for alterada; caso a articulação naufrague na Câmara, Paulinho já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para tentar engavetar a proposta no Senado.

"Paulinho cobra que o governo recue e reformule o trecho que acaba com o imposto sindical. Defende que a extinção da contribuição seja progressiva, e não imediata.
A proposta levada por Paulinho a Temer e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi apresentada como emenda na segunda (24), na véspera da votação do relatório de Rogério Marinho (PSDB-RN).
Caso a articulação naufrague na Câmara, Paulinho já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para tentar engavetar a proposta no Senado. O peemedebista é um crítico de Temer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário