domingo, 30 de abril de 2017

PRESIDENTE MONIK MELO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CÂMARA CULTURAL.

Projeto de resolução apresentado pelo então vereador Josemar Bezerra, a mesa diretora da Câmara em 2016, sendo este, aprovado por unanimidade, torna possível a realização do projeto "Câmara Cultural". Ação que visa fomentar e valorizar artistas locais, bem como, oportunizar a população o acesso as manifestações culturais. 

O atual presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Sr. Monik Melo, colocou como prioridade de sua gestão, a realização do projeto e, neste sábado (29) no Bairro do Paraíso, berço da cultura no município, foi realizada com sucesso a primeira edição do projeto. 

Além das apresentações de Don Itanildo, Ericleidson Lima, Boi de Reis do mestre Geraldo Lourenço, do grupo de dança Sorriso de Criança, da Banda de Música do Município, do MC Wesley,  também teve a entrega da comenda "HUGO TAVARES DUTRA", homenagem prestada a diversos ícones da cultura popular, como o saudoso  Mestre Antônio da Ladeira, representado pelos filhos. Não foi divulgado a comunidade que irá receber a próxima edição, nem quando.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário