sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONTAGIANTE: NÃO FALTOU ALEGRIA NO LANÇAMENTO DO PROJETO "ARTE VIVA NO MEIO DA RUA".

A Rua Francisco Luiz da Rocha, no Bairro do Maracujá, na noite da última quarta (26) foi palco do lançamento do projeto "ARTE VIVA NO MEIO DA RUA – RUMO AOS 30 ANOS", projeto desenvolvido pela Companhia Teatral Arte Viva,  que visa levar a população alegria, entretenimento e informação, através do espetáculo: Circo Teatro. 

A Rua encheu-se de crianças, adolescentes, jovens, idosos e com a qualidade de sempre, a TRUPE interagiu com a plateia, levando os mesmos a fazerem parte do espetáculo. Conversando com a TRUPE seus membros externaram a alegria de poder estar nas Ruas de Santa Cruz novamente, afirmaram que não poderia começar esse projeto de forma melhor, com uma plateia bastante participativa, que interagiu o tempo todo. Agradeceram também a todos os colaboradores que aderiram a campanha ‘SEJA PARCEIRO DESSA IDEIA” e assim, tem possibilitado essa circulação. 



















Lembramos que o projeto passará por todos os Bairros da Cidade e algumas zona rurais. A próxima apresentação, o grupo definirá em breve e anunciará nos meios de comunicação. 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário