terça-feira, 25 de abril de 2017

FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DOS ANIMAIS SERÁ CRIADA NA CÂMARA E VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E JOÃO VICTOR AUTORES DO PROJETO COMEMORAM.

Pela primeira vez na história do poder legislativo municipal será criada uma frente parlamentar, para discutir os cuidados com animais e a flora. 

O projeto dos nobres vereadores atende pedido feito pelas autoridades e lideranças que participaram da audiência pública no mês de março, debatendo a vida animal. 

Nesta audiência, os vereadores Paulo César Bejú e João Victor assumiram o compromisso de apresentar o projeto de resolução e menos de um mês depois a mesma torna-se realidade, após aprovação na sessão ordinária de hoje, por unanimidade.

 A frente parlamentar terá muito trabalho pela frente, haja vista que,  vemos toda hora no município,  maus tratos a animais e um eleva aumento  no desmatamento. Inclusive,  a população espera que debatam e tragam soluções, para o cuidado dos animais que participam da cavalgada. 

O blog conversou com os vereadores João Victor e Paulo César Bejú, que agradeceram o voto dos demais vereadores, das lideranças que ajudaram a construir o projeto e afirmaram o compromisso de continuar atuando em prol dos interesses da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário