terça-feira, 25 de abril de 2017

SILÊNCIO SEPULCRAL SOBRE A LOCAÇÃO DO VEÍCULO PARA A CÂMARA MUNICIPAL.

O blog foi a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, acompanhar a sessão ordinária daquele poder, esperando que fosse dada pelo Sr. Presidente a devida justificativa sobre a locação do veículo. 

Ledo engano, viu-se de tudo na sessão, menos justificativa. Falaram da chuva, sem questionar a deficitária infraestrutura da cidade, causando transtorno e prejuízo a população, falaram da vitoria do Flamengo, crítica ao presidente que é Botafoguense e blá, blá, blá... e a locação? Nada, silêncio total. 

O blog sai decepcionado com duas coisas: uma, por não ver a população na sessão, exigindo a suspensão do contrato, fazendo valer a serene frase: o poder emana do povo. Outra, por a grande maioria dos vereadores demonstrarem, ao que parece, compactuar com essa afronta ao erário público. 

E pra fechar, ainda teve vereador que quase declarou AMOR ao presidente Monik Melo. É amigos! O blog continuará de olhos abertos, mas se não houver mudança de comportamento por parte dos cidadãos, infelizmente, nada mudará, pois os vereadores parecem está muito bem acomodados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário