quarta-feira, 19 de abril de 2017

SANTA CRUZ: moradores ficam indignados com o novo golpe do botijão de gás.



















Todo mundo quer pagar menos na hora de comprar produtos. Com o gás de cozinha não é diferente. O preço é caro e todo a economia é válida. Mas nem sempre a pechincha é motivo de comemoração.

Quando a “esmola é demais, o Santo desconfia”, diz o ditado, que vale para o novo golpe que “empresas” distribuidoras do combustível doméstico estão aplicando por aí. Indignados com a fraude de que foram vítima, alguns moradores da cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, gravaram um vídeo para alertar outros consumidores.

Eles aparecem focando um botijão de gás que havia sido comprado há onze dias, em um ponto de venda. Ávidos por descobrir o conteúdo do recipiente que estava muito pesado, eles abrem o invólucro.

Embora o golpe parece ser uma novidade, ele já foi tema de reportagens na imprensa em 2011, por ocasião da cobertura da explosão de um restaurante no Rio de Janeiro. Muitos sites, como o G1, mostraram os perigos da comercialização do gás de cozinha. Casos de botijões repletos de água foram flagrados e mostrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário