quarta-feira, 19 de abril de 2017

POSTO DE SAÚDE DO MARACUJÁ RECEBE A VISITA DOS VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E JOÃO VICTOR.

Continua o circuito de visitas dos parlamentares João Victor e Paulo César Bejú ao serviço de saúde do município. Nesta quarta (19), ambos estiveram visitando a Unidade Básica de Saúde do Bairro MARACUJÁ ouviram direção, servidores e usuários.

Em conversa com o blog os parlamentares informaram que todas as informações integrarão o relatório final da visita ao serviço de saúde, porém, fizeram questão de destacar o clamor dos (das) agentes de saúde, que estão sobrecarregados (as), devido à alta demanda e ausência de mais uma unidade e equipe naquele Bairro.

Os agentes informaram, segundo os vereadores que, tem agente atendendo 200 famílias, quando é pra ser no máximo 150, mesmo assim, ainda tem setor do Bairro desassistido. Constatou-se também que após a unidade está sem medico há 20 dias, chega amanhã na unidade um novo profissional.

Os vereadores afirmam ser urgente a implantação de mais uma unidade de saúde naquela comunidade, por se tratar de um dos Bairros que mais cresce na cidade.

DO BLOG

Sra. Prefeita! A situação é insustentável. A população clama por uma saúde melhor e se não começar a resolver agora, os problemas só irão crescer. Como ficará pra frente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário