quinta-feira, 13 de abril de 2017

SAÚDE É A PRIMEIRA ÁREA A SER VISITADA PELOS VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E JOÃO VICTOR.

Sede de trabalhar! É assim que podemos definir o inicio de mandato dos nobres vereadores Paulo César Bejú e João Victor. Juntos, tem exercido na integra a função de uma parlamentar que é: LEGISLAR e FISCALIZAR. Os vereadores que no parlamento representam a OPOSIÇÃO, aos poucos vêm se soltando no plenário, onde estão tomando pé do jogo político, fora dele, tem dado aula de atuação e participação.

 A bola da vez é o anuncio que fizeram dando conta de que, iniciaram uma série de visitas ao serviço público municipal. A primeira área a ser visitada será a saúde, em seguida, educação. A ideia é ouvir usuários, servidores e gestores, para assim elaborarem um relatório que deverá ser encaminhado às autoridades competentes, solicitando providência na solução dos possíveis problemas identificados.

Dando inicio a ação, os vereadores estiveram na manhã da última quarta (12), visitando a Unidade Básica de Saúde Paraíso II (Unidade que foi construída ainda na gestão do ex-prefeito Péricles Rocha). Os parlamentares ouviram servidores, diretores e usuários, podendo ver enloco o serviço prestado naquela unidade.


Embora não seja muita novidade o gargalo que é a saúde pública em nosso município, vamos aguardar o relatório final dos nobres vereadores.     Uma coisa é certa: ou irão mostrar o que já sabemos (que já é grave), ou será algo bem pior ou então, melhor do que se ver. AGUARDEMOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário