segunda-feira, 17 de abril de 2017

AGRADECIMENTO AO BLOG RSANTOS - LOCAL.

Na condição de cidadão santa-cruzense e, concomitantemente, Diretor da 7ª Regional de Educação, com sede nesta cidade, registramos nossos sentimentos de gratidão pela divulgação do texto intitulado “A SAÚDE EM QUESTÃO”, em 25.03.2017. 

O texto de referência tratou das dificuldades que os trabalhadores e/ou servidores da Saúde de nosso município, a exemplo das demais instâncias, têm em dialogar com as autoridades diretamente responsáveis pelo gerenciamento dos problemas da área prefalada, na sua especificidade, visando a encontrar soluções que venham melhorar os serviços atinentes, e, em consequência, à melhoria qualitativa de vida dos nossos coirmãos, munícipes e cidadãos.

Reiteramos, pois, nossos agradecimentos pela acolhida àquela solicitação, na expectativa positiva de contar com tal espaço democrático e de pleno exercício de cidadania.

            Rogamos, então, que o Blog do RSantos seja como uma antena receptora constantemente voltada para o povo a fim de lhe captar os anseios, para, em letra de fôrma, fazê-los chegar até àqueles aos quais está afeto o bem-estar geral da população.

            Enfim, quiséramos que todos os dirigentes de blogs, rádios, jornais e demais meios de comunicação da nossa região se inspirassem nos exemplos de um Evaristo da Veiga ou Líbero Badaró. São os votos dos que fazem a 7ª Direc, com suas portas abertas e receptivas à boa informação.

            Obrigado! Parabéns!
 
Dinamérico Augusto de Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário