quarta-feira, 14 de junho de 2017

INACREDITÁVEL: TEM QUE TER FORMAÇÃO PARA DISCUTIR, DIZ VEREADOR THIAGO AUGUSTO.

Já faz algum tempo que este blog chama atenção para o comportamento do vereador Thiago Augusto, na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz e, se tratando de discussão sobre o projeto de Lei que Aumenta a Carga Tributária do Município, aí, o nobre vereador parece perder as estribeiras de vez. Quando o referido projeto entrou na pauta da sessão há uns 15 dias atrás, o vereador subiu a tribuna e, em um ataque de fúria contra aqueles que não apoiam o projeto pegou pesado com os vereadores de oposição, com os grandes empresários (ricos que iriam mexer no bolso e por isso, estavam contra o projeto). 

Disse também que, o POVO discutia sem saber nada do projeto. Pois bem, na sessão ordinária de ontem (13) da Câmara Municipal diante de CENTENAS de cidadãos, o vereador foi além, disse que era preciso ter FORMAÇÃO para discutir, o que gerou revolta de muitos dos presentes, que classificaram a fala do vereador como “ABSURDO ISSO”. 

Como perguntar não ofende, vamos perguntar:

1 – Que FORMAÇÃO é essa a que se refere o nobre vereador?

2 – Estaria o vereador por ser formado em advocacia dizendo que, quem não tiver ensino superior não é digno de participar de debates?

3 – Será que o fato do nobre Thiago Augusto ser vereador, advogado e líder do governo na Câmara, o faz pensar que estar acima do bem e do mal? Que é superior aos demais vereadores e aos cidadãos comuns?

4 – Ter formação e capacidade está relacionado a quem elabora e aos que defende um projeto de Lei, que aumenta em 700% algumas taxas tributárias?

Não sabemos, são apenas indagações que ficam no ar, mas que as declarações do vereador têm soado como soberba, isso tem. Seria muito bom o vereador vir a público explicar em que contexto foi empregado a palavra “FORMAÇÃO.”

DO BLOG

O blog encontra-se aberto, para que o nobre vereador se pronuncie, se assim, desejar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário