quarta-feira, 28 de junho de 2017

AMNESIA OU CARA DE PAU? EM REPORTAGEM VEREADOR MONIK MELO, DIZ NÃO SE LEMBRAR DA DATA QUE APROVOU AUMENTO DE 78% NOS SALÁRIO DOS VEREADORES.



















Com o pedido do Ministério Público, para suspender a Lei que determina o aumento nos subsídios dos vereadores, votada ano passado na Câmara Municipal de Vereadores, uma equipe de reportagem da TV CABUGI, afiliada a Rede Globo, esteve na manhã de hoje na cidade de Santa Cruz, onde ouviu promotores, populares e o vereador Monik Melo, hoje, presidente da Câmara, mas quê, a época, ocupava apenas o cargo de vereador e que votou a favor do aumento.  

A repórter ao o indagar sobre os prazos legais para votação e promulgação do aumento, o vereador simplesmente disse “NÃO SE LEMBRAR.” Foi só a reportagem ir ao ar no RN TV 1º EDIÇÃO e a população não perdoou, encheram as redes sociais com memes sobre a frase do presidente. Uma pergunta não quer calar diante das promessas que o presidente assume e não cumpre, como no caso da Audiência Pública e outros: será que o presidente não cumpre sua palavra, por sofrer de amnesia, esquecendo os compromissos que assume no dia anterior?  



Um comentário:

  1. É uma vergonha, será que nós teremos que ter vergonha além de ser brasileiro(devido a classe política), agora teremos vergonha de sermos potiguar e Santacruzense?

    ResponderExcluir