sexta-feira, 16 de junho de 2017

Representantes do município de Santa Cruz e região do Trairy participaram do IV Encontro Estadual de Travestis, Homens e Mulheres Trans do RN.

Durante o período de 09 á 11 de Junho de 2017 foi realizado o IV Encontro de Travestis, Homens e Mulheres Trans do RN, no Praia Mar Hotel - Ponta Negra - Natal/RN, com as representatividades dos diversos municípios do Estado do RN, entre eles o município de Santa Cruz/RN e região do Trairy com a maior delegação do Estado composta por 13 pessoas Trans e LGBTs representando a Instituição Atreva-se,tiveram a oportunidade de adquirir e somar novos conhecimentos para buscar fortalecer cada vez mais a luta da causa LGBT em cada município do estado representado.

A delegação Santa-cruzense e região Trairy contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Saúde.

Que cada vez mais tem fortalecido essa parceria da luta e implementação das politicas públicas LGBTs no município de Santa Cruz que vem se tornado referencia para os demais municípios do estado.
O Encontro contou com a abertura inicial com a descontração e Irreverência bem humorada da humorista e transformista Jarita Real da cerimonialista Lara Bianck Presidente da Atreva-se além da presença e participação de diversas lideranças do estado entre elas Sr. Sergio Cabral - Coordenador do Departamento Estadual de IST/AIDS e Hepatites Virais do RN, Secretaria Estadual de trabalho e Habitação Social e Representante do Governador Robson Farias – 1° Dama do estado Sra. Juliane Farias. - Ministério Público do Estado do RN – Dra. Danielle Veras - Núcleo de Transmasculinidade do RN (Atrevidos) – Theo Guimaraes - Representando a Câmara dos Vereadores de Natal/RN - Natalia Bonavides - O Primeiro Prefeito Assumidamente Gay do RN pelo PSOL do município de Jacanã- Sr. Oton Mário - Defensoria Publica do RN – Dr. Marcos Sabino entre outras lideranças e convidados que contribuíram com as temáticas abordadas no encontro que foi realizado pela ONG Atrevida/RN que tem como Presidente a Sra. Jacqueline Brazil.

Durante todos os dias de realização do evento os jovens poderão absorver e ampliar novos conhecimentos para colocarem em prática nas suas vivências diárias.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário