quarta-feira, 21 de junho de 2017

FOTOS: POPULAÇÃO LOTA A CÂMARA DE VEREADORES EM PROTESTO CONTRA O AUMENTO DOS IMPOSTOS.






















Indignados com a proposta da prefeita Fernanda Costa, que mandou a Câmara de vereadores o Projeto de Lei 002/2016, que aumenta toda carga tributária do município, CENTENAS de populares se dirigiram a sede da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz para acompanhar a sessão ordinária e ver de perto os vereadores que defendem os interesses do povo e quais defendem apenas os acordos políticos. 

A Câmara ficou lotada e foi só começar a sessão para os populares manifestarem seu repudio ao projeto, gritando palavras de ordem, os cidadãos interviam a cada pronunciamento. Claramente nervoso o presidente da casa do povo não hesitou e, convocou a força policial para ficar de prontidão dentro da Câmara, mesmo assim, nada de intimidação, as pessoas continuaram a gritar, vaiar, xingar, mostrando que não aceitariam a aprovação do projeto. Toda via, ignorando a tudo e a todos, o projeto foi aprovado, mesmo tendo sido apresentada EMENDA pelos vereadores de oposição, o que a principio, anularia a votação.

Diante da manobra do presidente e dos vereadores da base, lideranças da Frente Popular em Defesa do Cidadão reuniram-se na praça central e utilizando carro de som, discursaram contra a manobra do presidente, contra o projeto, contra a atitude da gestão Fernanda. Foram falas de indignação e resistência. Diante dos presentes, a Frente Popular anunciou os próximos passos de combate ao Aumento dos Impostos, como: realização de um grande Abaixo-Assinado e em seguida diversas ações na justiça. Disse um dos representantes: não vão empurrar de goela abaixo, iremos resistir, buscar todos os meios, para barrar esse abuso contra o povo.























Ex- Vereador Josemar Bezerra

Vereador Paulo César Bejú

Vereador João Victor

Nixon Bezerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário