quarta-feira, 21 de junho de 2017

ENFRENTANDO SEM MEDO: VEREADORES PAULO CÉSAR BEJÚ E JOÃO VICTOR SE RETIRAM DO PLENÁRIO EM PROTESTO AO DESCUMPRIMENTO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.

Os vereadores de oposição João Victor e Paulo César Bejú, mesmo estando em seus primeiros mandatos no legislativo, vêm enfrentando com dignidade e honradez, a força da experiência de pelo menos 03, dos 07 vereadores que integram a base da prefeita na Câmara, assim, tem falado populares que têm acompanhado as sessões. 

A última dos vereadores, surpreendendo a todos, foi terem se retirado do plenário, como forma de protesto a insistência do presidente e da base da prefeita em votar o projeto que aumenta a Carga Tributária do Município, passando por cima, não só da vontade do povo, mas também, do Regimento Interno da Câmara. 

A atitude de se levantarem e irem ao encontro do povo que lotaram a câmara para protestar, foi digno de aplausos dos populares. Mesmo estando em número inferior, os vereadores começam se impor, demonstrando que não vai ser tão fácil como imaginaram os que integram a base da prefeita.

DO BLOG

Parabenizamos a atitude dos vereadores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário