segunda-feira, 12 de junho de 2017

São João de Natal começa sexta (16) com Festival de Quadrilhas Juninas, shows musicais e praça gastronômica.

As principais manifestações culturais do período junino terão um espaço de convergência na próxima edição do São João de Natal, realizado durante dois finais de semana, entre os dias 16, 17 e 18, e 23, 24 e 25 de junho, das 17h a 0h, na área externa da Arena das Dunas. Além de oferecer diversão de qualidade para natalenses e turistas em visita à capital, a ação coloca a capital na rota das principais agendas do Nordeste durante o segundo mais comemorado festejo popular do Brasil. O São João de Natal é realizado por Walde Faraj Produções, Dom Produções e Natal Cultural, com patrocínio via Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura de Natal, da Arena das Dunas, e parceria da Intertv Cabugi. O evento também tem apoio cultural da Sam’s.
A programação contará com Festival de Quadrilhas Juninas promovido pela InterTv Cabugi, shows musicais com artistas do Rio Grande do Norte, espaço para dançar e a praça gastronômica, com 50 tendas e 4 bares, servindo comidinhas variadas e culinária regional, além de carrinhos de milho cozido. O acesso é gratuito e a classificação é livre para todos os públicos.
O Circuito de Shows da Arena Cultural vai receber artistas que realçam em seus repertórios os ritmos do Nordeste: Estreia com Khrystal e seu show “ABC do Sertão”; na mesma noite sobe ao palco o cantor e instrumentista Rogerinho do Acordeom, conhecido como Embaixador do Forró por seu trabalho de difusão do ritmo na Europa, onde viveu por vários anos. Ambos se apresentam no dia 16. A segunda noite junina terá Forró Meirão e a forrozeira Klébia Nascimento com o show “Forró Top das Antigas”. Fechando o primeiro final de semana se apresentam os grupos Forró Requebra e Forró Na Manha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário