quarta-feira, 7 de junho de 2017

BRINCADEIRA OU IRRESPONSABILIDADE? CÂMARA MUNICIPAL APROVA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR O CÓDIGO TRIBUTÁRIO, DEPOIS QUE VOTA A PROVAÇÃO DO PROJETO.

Isso mesmo que você leu! A Câmara de Vereadores do Município de Santa Cruz aprovou na sessão de ontem (07) um requerimento do vereador João Victor, coo assinado pelo vereador Paulo César Bejú, que pedia realização de Audiência Pública, para debater o projeto de Lei que trata do Novo Código Tributário, seria fantástico, porém, toda via, entretanto, o requerimento, PASMEM OS SENHORES E SENHORAS, foi aprovado depois que o projeto de Lei já havia sido também aprovado em primeiro turno. 

Para ser objetivo vamos fazer duas perguntas: 1 - Tem algum sentido, você deixar de debater um projeto enquanto estar tramitando, para debatê-lo, depois de aprovado, sobretudo aprovado as pressas, justamente pra ninguém debater? 2 - Como um presidente de um dos 03 poderes da república, responsável por validar tudo que entra em pauta, coloca na mesma sessão, a votação de um projeto de Lei e um Requerimento para debatê-lo? Pois bem! Essa tem sido a atuação do Sr. Monik Melo, a frente da Câmara Municipal. 

E pior, ainda teve vereador que para justificar esse belo ato, disse não haver problema algum, discutir o mérito do projeto, depois dele aprovado, pode um negocio desse? O fato é que, desde que assumiu a presidência, o Sr. Monik Melo, tem cometido diversos atos, extremamente incompatíveis com o cargo que ocupa. O fato ocorrido na sessão de ontem, é o cumulo do absurdo. Não resta outra coisa, se não, perguntar: 

O presidente e os vereadores da base da Sra. Prefeita, estão de brincadeira com o povo? O presidente é irresponsável, por cometer um ato desse? Ou encontra-se totalmente perdido, sem qualquer orientação e assessoramento, de como deve proceder à frente do poder legislativo municipal?

DO BLOG:
Sugerimos que o presidente contrate urgentemente assessores legislativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário