terça-feira, 13 de junho de 2017

EDUCAÇÃO RUMANDO NA DIREÇÃO CERTA.

Seguiu nesta ultima sexta - feira (09), para Currais Novos/RN, uma equipe de Educadores da 7ª Direc, formada pelos professores Marcos Valflan Ferreira da Silva, Coordenador Administrativo, Regiane Martha Dantas Araújo, Coordenadora Pedagógica Regional, e Rita de Cássia dos Santos Rocha, Técnica de Inspeção e Censo Escolar desta Regional, para um encontro, no qual trabalharão BOAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS, visando à melhoria da proficiência dos estudantes nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

O público participante, além da equipe acima referenciada, será composta por Gestores e Técnicos das Regionais indicadas à participação do evento.

Acrescente-se, ainda, com a mesma finalidade, 1 (um) representante por escola que tenha participado do SIMAIS, preferencialmente o Gestor. Na impossibilidade de seu comparecimento, o substituto será o Coordenador Pedagógico da escola ou, em último caso, um professor.

Tal encontro tem a orientação da Subcoordenadoria de Avaliação Escolar (SUAVE), órgão da SEEC/RN, que tem como titular o professor Afonso Gomes.

O evento ocorrerá no CIAC/Currais Novos, com início previsto para as 8:00h.
Boa sorte! Bom trabalho!

Dinamérico Augusto de Medeiros
DIRETOR - 7ª DIREC




Nenhum comentário:

Postar um comentário