.

.

terça-feira, 6 de junho de 2017

GLOBO DESCOBRE QUE O NOME DA CRISE É MICHEL TEMER.

A edição desta terça-feira do jornal O Globo, da família Marinho, envia um recado direto aos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral que, começam hoje a julgar a cassação de Michel Temer; a mensagem é: a crise tem nome e se chama Michel Temer.

Antes tarde do que nunca. A Globo, que demorou 50 anos para se desculpar pelo apoio ao golpe militar de 1964, mas reincidiu na vocação antidemocrática, ao apoiar o golpe parlamentar de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff, hoje se sente arrependida de ter ajudado a colocar Michel Temer no poder.
A edição desta terça-feira do jornal O Globo, da família Marinho, envia um recado direto aos sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral que, começam hoje a julgar a cassação de Michel Temer.
A mensagem clara e cristalina é: a crise tem nome e se chama Michel Temer.
Ou seja: se ele não for cassado, o Brasil continuará mergulhado no abismo, pois terá um ocupante da presidência da República acossado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, investigado por corrupção, organização criminosa e obstrução judicial – fato inédito na história do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário