quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Paulo Cesar Bejú apoia com Incentivo ao Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso durante as Festividades de São João Batista 2017.























O Vereador Paulo Cesar Beju participou na noite de ontem (20) do Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso, dentro das Festividades do Padroeiro do Bairro do Paraíso, inclusive o Parlamentar foi um dos responsáveis pelo o sucesso do Evento, foi ele que fez a doação dos Troféus para a premiação dos Candidatos do Concurso.


O Vereador Paulo Cesar vem se destacando como um dos melhores parlamentares do Legislativo Municipal de Santa Cruz/RN, mostrando sua preocupação  com a população Santa-cruzense, de modo especial com a comunidade do Bairro do Paraíso onde reside, sempre participando e incentivando a Cultura Nordestina e desenvolvendo ações que beneficiam toda sociedade em geral.



O Concurso "A Mais Bela Voz" do Bairro do Paraíso no seu 1ª Ano, foi idealizado e Coordenado por Marinalva Alves (Nalva de Aldo) como é conhecida.



Parabéns ao Vereador Paulo Cesar Beju pelo o apoio e para idealizadora pela iniciativa. Enfim parabéns à todos que participaram e que contribuíram, diretamente ou indiretamente, para que o evento fosse realizado com sucesso.



O Evento  teve início logo após o término da 6ª Noite de Novena de São João Batista 2017, Padroeiro do Bairro e contou com uma grande participação popular.

Blog do Andrier 



Nenhum comentário:

Postar um comentário