quinta-feira, 22 de junho de 2017

Governo do RN volta atrás e decide pagar antecipação dos 40% do 13º salario

Após cobrança e denuncia do SINSP governo do estado volta atrás e decide pagar antecipação dos 40% do 13º salario

Há 15 dias a direção do SINSP, cobrou e denunciou que o governador Robinson Faria, não ia fazer a antecipação dos 40% do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte.

Após a nossa cobrança e denuncia o governador autorizou a confecção de uma Folha Extra trazendo o pagamento da antecipação dos 40% do 13º salário para servidores ativos dos órgãos com autonomia financeira incluindo ai os servidores lotados na SEEC. 

Esclarecendo melhor: Existe uma Folha Extra trazendo a antecipação dos 40% do 13º salário para os órgãos com autonomia financeira, ou seja, para os servidores ativos dos seguintes órgãos: DETRAN, JUCERN, DEI, IDEMA, CAERN e POTIGÁS (órgãos que tem arrecadação própria e autonomia financeira) e os servidores ativos, que são lotados na SEEC.

Essa Folha Extra já se encontra confeccionada, porem a equipe econômica do governo estadual ainda não definiu a data do pagamento dessa Folha Extra. Inclusive os servidores já conseguem visualizar essa Folha Extra.

Nós exigimos do Governador Robinson Faria, respeito e a imediata confecção de uma Folha Extra trazendo a antecipação dos 40% do 13º salário para os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas. Seguiremos vigilantes na busca e na garantia dos direitos de todos os servidores da administração direta do estado.

Com informações:http://janeayresouto.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário