terça-feira, 13 de junho de 2017

ARTE VIVA ENVIA OFÍCIO A CÂMARA DE VEREADORES CONTRA O AUMENTO DOS IMPOSTOS.


A Companhia Teatral Arte Viva, uma das mais importantes instituição cultural do Estado, com sede no município de Santa Cruz, envia ofício a Câmara Municipal, pedindo a suspensão da votação do projeto que Aumenta a Carga Tributária no Município e realização de Audiência Pública, para debater o assunto.


Ofício 002/2017                                                                         Santa Cruz/RN, 12 de junho de 2017.

Considerando que, a carga tributária do município de Santa Cruz, foi renovada em 2011. Portanto, há 06 anos, apenas;

Considerando que, estamos vivendo uma crise financeira e política, trazendo prejuízos irreparáveis ao cidadão;

Considerando que, os brasileiros (as) trabalham 153 dias do ano só para pagar impostos;
Considerando que, até o presente momento o Executivo Municipal, nem o Poder Legislativo fizeram se quer uma rodada de conversa com o cidadão Santa-cruzense para debater o projeto;

Considerando por fim que, o aumento da carga tributária significará retrocesso, é que, em nome da Companhia Teatral Arte Viva, instituição com 28 anos de fundação neste município, prestando um serviço relevante na área sociocultural, solicitamos ao presidente da Câmara Municipal e aos nobres vereadores que suspendam a votação do projeto de Lei Complementar 002/2016, que trata do Novo Código Tributário, sob pena de estarem passando por cima da vontade popular. Aproveitando o ensejo, sugerimos que seja criada uma comissão suprapartidária, com representantes do poder legislativo, executivo, classe empresarial, movimentos organizados, sindicatos e outros, a fim de debatermos o projeto e deste modo, encontrar o melhor caminho. Por fim, assumimos que, somos categoricamente contra o projeto como se encontra.

Na certeza do compromisso de Vossas Excelências com o sentimento popular, nos despedimos cordialmente.

Atenciosamente,
Fábio de Souza
Presidente

Ao Exmo. Sr.
JEFFERSON MONIK GONÇALO LIMA DE MELO
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário