sábado, 1 de abril de 2017

30 mil potiguares saíram às ruas nesta ultima sexta - feira (31), contra a Reforma da Previdência.



A Reforma da Previdência, que prevê aumentar o tempo de contribuição para 49 anos e diminuir direitos sociais.
Existem também outras medidas impostas pelo governo de Michel Temer, que visam desconfigurar a CLT como a Lei da Terceirização, entre outras práticas que coadunam com o atual governo ilegítimo.
As pautas são muitas, mas houve unidade entre os estudantes e a classe trabalhadora, mostrando que não vão permitir os desmandos do governo golpista.
A caminhada iniciou no Shopping Midway Mall e se direcionou ao Shopping Via Direta, durante o percurso diversas palavras de ordem ecoaram e a juventude com sua batucada fez ecoar um grito por nenhum direito a menos. Estimou-se cerca de 30 mil pessoas em marcha.
Contrários aos desmandos impostos por Michel Temer, brasileiros e brasileiras em todo o país saíram às ruas e gritaram “Não a Reforma da Previdência” “Fora Temer, “Fora Golpistas”.
O interior do RN não ficou de fora dessa marcha pelo povo brasileiro, diversas cidades como Caicó, Felipe Guerra, Mossoró, Santa Cruz e muitas outras fizeram parte deste dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência.













SANTA CRUZ ESTEVE PRESENTE TAMBÉM!
Karol Silva

Lara Biank

Geilza Boneco, Martha Maueny, Lara Biank e Karol Silva

Santa Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário